quinta-feira, 14 de abril de 2011

O que dá ser honesto...

Minha mulher me perguntou:
Com quantas mulheres você já dormiu ?
E, orgulhosamente, respondi:
Só contigo, meu amor. Com as outras, fiquei acordado...



Horario de visitas no Hospital: das 15 às 17 horas.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ultima moda no Japão!

O que vêem aqui não são saias transparentes. Isto são desenhos pintados na saia para fazer acreditar que as calcinhas são visíveis. Esta é a ultima moda no Japão...



terça-feira, 12 de abril de 2011

E ela vem chegando!(Gama)

Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade, pensar: não posso estar assim tão velho(a)?

Veja o que conta uma amiga:

"Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede".

Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 30 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?

Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Esse homem grisalho, quase calvo, gordo, com um rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto.

Depois que ele examinou meus dentes, perguntei-lhe se ele estudou no Colégio Sacré Coeur.

- Sim, respondeu-me.

- Quando se formou? perguntei.

- 1965 . Por que esta pergunta?

- É que... bem... você era da minha classe, eu exclamei.
E então esse velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido, filho de uma puta, lazarento, esclerosado, me perguntou:

- A senhora era professora de quê?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A formiga boladona(Gama)

Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas.Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comidapara o período de inverno.Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem o bate-papocom os amigos ao final do trabalho tomando uma cervejinha gelada.Seu nome era 'Trabalho', e seu sobrenome era 'Sempre'.Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos enos bares da cidade; não desperdiçou nem um minuto sequer. Cantou durantetodo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu prá valer sem se preocuparcom o inverno que estava por vir.Então, passados alguns dias, começou a esfriar.Era o inverno que estava começando.A formiguinha, exausta de tanto trabalhar, entrou para a sua singela eaconchegante toca, repleta de comida.Mas alguém chamava por seu nome, do lado de fora da toca.Quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu.Sua amiga cigarra estava dentro de uma Ferrari amarela com um aconchegantecasaco de vison.E a cigarra disse para a formiguinha:- Olá, amiga, vou passar o inverno em Paris.- Será que você poderia cuidar da minha toca?- E a formiguinha respondeu:- Claro, sem problemas!- Mas o que lhe aconteceu?- Como você conseguiu dinheiro para ir à Paris e comprar esta Ferrari?E a cigarra respondeu:Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e umprodutor gostou da minha voz.Fechei um contrato de seis meses para fazer show em Paris...À propósito, a amiga deseja alguma coisa de lá?Desejo sim, respondeu a formiguinha.Se você encontrar o La Fontaine (Autor da Fábula Original) por lá, mandaele ir para a 'Puta Que O Pariu!!!'Moral da História:Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, pois trabalho em demasiasó traz benefício em fábulas do La Fontaine e ao seu patrão.Trabalhe, mas curta a sua vida. Ela é única!!!Se você não encontrar a sua metade da laranja, não desanime, procure suametade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo, e... Seja feliz !