quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Giopla do amor

Eu vou me afastar de você. Estou com muitos problemas, preciso resolver muitas pendências na minha vida. É chato falar sobre isso, mas como não é muito de discutir relação, até porque a nossa está saturada e não adianta muito a gente conversar. Pode me chamar do que quiser, mas tenho meus motivos de pensar assim. Tenho tido uns sonhos, uns avisos, e acho que tenho que tomar uma decisão. Eu me cobro, as pessoas cobram.. Você tem sua vida, independente, têm seus objetivos, suas metas. Eu não faço parte disso.

Você não é feliz ao meu lado. Eu não te completo. Não quero mais forçar nada. Queremos coisas diferentes. Eu não estou feliz. Eu não confio em ti. Sei que existem outras pessoas na sua vida, e não quero participar mais disso.

Preciso ficar só. Quando penso que as coisas entre a gente estão caminhando, aparece algo no caminho. Sempre coisas negativas. E cada dia que passa sinto mais frieza em você. As pessoas percebem isso, embora ninguém tenha nada a ver com isso, mas jogam na minha cara a sua frieza o seu desprezo. Eu posso ser covarde em não falar essas coisas com você pessoalmente, mas já brigamos tantas vezes e isso me desgasta.

Gosto muito de ti, não quero me indispor mais. Quero você feliz. Que encontre alguém que te complete, que busque caminhar com você na mesma direção. Não quero ficar aqui vivendo com fantasmas, pensando, "o que será que está fazendo agora?"

Quero uma relação a dois. Quero amor. Quero carinho. Quero companheirismo. Não quero pouco, não quero migalhas. Seu passado ainda está muito recente na sua vida, pessoas marcaram sua caminhada e seus sentimentos ainda estão vivos. Hoje eu me sinto mais forte pra dizer isso tudo. Tenho sede de amor, de paixão e isso não existe mais entre nós. Acho que nunca existiu, eu sempre insisti achando que as coisas poderiam mudar.