sexta-feira, 3 de agosto de 2012

meu pensamento só meu!!! Felipe Da Silva Santos

" E quando você acorda meio pra baixo, pensativo, relembrando das coisas boas que aconteceram e de outras que você ainda tenta esquecer. Passa o dia todo tentando arrumar um modo de concertar coisas e sentimentos que você quebrou mesmo sem motivo aparente , a não ser a insegurança de não está mais perto de quem você gostaria estar... hoje eu acordei meio estático, refletindo muitas coisa da vida, pensando nos que estão ao meu redor, pensando nos que eu queria que estivessem, apenas pensando nos bons , e alegres momentos, de infância, de juventude, do presente... Vejo muita coisa controversa , tem muito a ser dito e pouco a ser entendido, muitos dizendo que são seus , seus amigos e seus amores, e que na verdade você sabe bem quem são e porque estão ali do seu lado, uns para te alegrar outros para te criticar, e tem aqueles que apenas o veem de fora , e outros que o veem por dentro... A vida não é uma escola, a vida e uma dádiva,nela você tem que aprender a confiar, desconfiando , preocupar-se , despreocupando, e amar? ame sim, os verdadeiros, e não os bons, porque bonzinho todos são, mais os melhores, os verdadeiros você sempre saberá quem são mesmo que não tenha muita convivência , tão pouco vínculo sanguíneo, você sabe quem é de verdade e quem será apenas mais uma pessoa que passou, você sabe quem sempre estará ao seu lado, mesmo que muitos digam que ele se foi, eu digo que não, ele ficou e sempre estará em nosso pensamento , sentimento e no nosso coração. De verdade pra quem é de verdade, mesmo sendo colega amigo ou irmão. A saudade aperta, mas ajuda a curar o aperto do coração. " meu pensamento só meu!!!

Bola de Cristal

A minha bola de cristal quebrou/ Vivo das intuições, críticas e visões/ Letras, palavras para serem frases/ dificil é acreditar sem ver e viver/ Difícil acreditar que sejam pra mim/ os textos, desejos e beijos/ difícil é acreditar você em mim/ É eu entendo, o que você diz pra mim.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Me pertube

E depois de tanto tempo é em você que ainda penso na hora de dormir Quando te encontro tento te falar que me arrependi Que te quero que eu te amo e te desejo Mas o medo sempre toma conta do meu corpo, o seu orgulho passa para mim e fere de uma forma inexplicável. Eu sei que palavras são só palavras, mas às vezes elas me corroem por dentro e querem sair. Queria ser o que era para você no inicio Escutar seus problemas e tirar suas dúvidas, queria estar mais perto Queria os domingos de sol e de chuva, os abraços, as brigas e principalmente as reconciliações. Queria poder te mandar o torpedo pela manhã sem dúvidas do que ia achar Queria te falar que te amo, sem medo do que viria de volta. Quando o relacionamento acabou eu sabia que ia sofrer, eu sabia que não seria nada fácil. Mas só agora eu descobri que na verdade é muito difícil sem você O que mais dói, é a possibilidade de te perder. De não poder te ver, te abraçar e dividir nossos maiores sonhos. Quero-te de volta, inteiro, completo e pronto para mim. Então diga que me ama, volte e me perturbe que eu te perturbo também.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Me conduza (Ana Carolina)

"As fichas do brinquedo são meus beijos/ a diversão é o que você me garante/e eu apenas permito que voce me conduza ;]"

Mutação

Não consigo ser o mesmo sempre/ Estou em constante mutação/ Incontrolavelmente assim eu sou/ mas prometo nunca mudar/ pois toda minha mudança/ será para te alegrar/ e a cada sorriso que eu arrancar/ de seu olhar/ estarei sendo eu mesmo/ na constante mutação de te amar/ Não esqueça de me lembrar/ que eu tenho que ser constante/ todos os dias eu devo mudar/ mudar minha alma de lugar/ ora ao lado da sua, ora dentro de você/ mas lembre-se, que me esqueço por completo/ de tudo que me faz lembrar você/ Por isso eu continuo/ prosseguindo devagar/ e tudo nessa vida que não muda/ está na hora de mudar/

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O ser humano

Sempre insaciável, o ser humano quer mais, sempre mais. Se você estende o braço, ele pede a perna, se doa o pão ela quer a carne. Porque? O sentimento de quanto mais doação e entrega, mais cobrança. Porque? Sempre mais, o povo quer sempre mais, nós queremos sempre mais. Não apenas bens materiais, queremos sempre mais afeto, atenção, mais carinho. Por que não nos contentamos apenas com a simplicidade de um olhar? Tenho muitas duvidas sobre decisões a tomar, mas estou aprendendo a respeitar os limites dos outros e principalmente os meus limites. Estou descobrindo o que me faz feliz. O que realmente me traz prazer. Respeito o tempo do outro e as qualidades que devo valorizar. Nós, seres humanos devemos nos controlar com o “querer sempre mais”. Nós seres humanos temos que nos saciar com o por do sol, e não com efeitos luminosos de festas eletrônicas. Devemos regar uma flor por dia, e não arranca – lá do seu corpo, devemos cultivar as boas ações da alma e deixar de ser egoístas. Sabedoria e serenidade para nós seres “humanos”.