quarta-feira, 29 de agosto de 2012

É saudade que nunca acaba! (Ana Carolina)

Não bastou saber que foi amado por todos que amava, ele queria mais, ele queria o amor de quem ele amava realmente!Amor de família, de amigos, não bastava, ele queria amor de mulher, amor correspondido, amor companheiro, amor onde ele estivesse,onde tal pessoa estivesse!
Não bastava ser aceito por todos que o amava, ele queria ser aceito até por quem não o amava, ele queria um mundo do jeito dele, do jeito sem preconceito, sem sofrimento, tudo de coisas boas, ele queria a felicidade pra ele. Mas isso não é egoísmo, ele não era assim.Só demonstrava estar feliz e vivia na angústia, a prisão dos seus pensamentos, sentimentos sofridos, sem saber em quem se apoiar, com quem conversar e ter ajuda. Ele queria ser a felicidade na vida de alguém, só sorria e fazia feliz quem estava ao redor, mas por dentro mesmo era uma total mentira, não foi triste sua vida inteira, foi feliz sim, em muitos momentos, mas. . .
Uma mania de que todos apenas o reparavam, e apenas descartavam de qualquer outro lugar onde ele estivesse, uma forma de rejeição, ninguém sabia o que ele sentia realmente, ninguém imaginava o que ele sofria, passava, sentia, queria, só o tratavam bem, e as vezes mal sem nem se importar, ele não era qualquer um e não era diferente de ninguém, mas também não era igual, ele era a simpatia em pessoa, o sorrir num olhar, um amor de vida, ele era tudo, podia ser tudo pra mim, se não fosse o seu fim.
Virou um anjo, acompanhando todos, estando no mundo dele, como sempre quis,mundo de paz, onde todo mundo olha ele da maneira que ele sempre esperou, onde todo mundo quer o bem de todo mundo, onde todo mundo olha por todo mundo, mas ainda assim acho que seria melhor aqui, mesmo passando por tudo, “eu queria estar no seu lugar mas não estou”
“Acham que enlouqueci,
Perguntam de você pra mim..
Eu tento dizer que está tudo bem”
Eu queria viver os momentos com você, como as pessoas que tiveram essa oportunidade, pessoas que jogaram fora esse presente que é ter você do lado!
Eu não tive tempo pra nada contigo e fiquei sem vontade pra nada depois que decidiu não estar entre nós! Pessoas especiais assim, não é fácil encontrar, perder pessoas assim é difícil de lidar, a vida sem você não é fácil, foram 6 meses de conversa e 1 dia de presença, o tanto especial que ele foi, foi suficiente pra me fazer chorar todo santo dia pela sua morte, foi suficiente pra me fazer lembrar todo dia dele, pensar todo dia nele, escrever sempre a respeito e mostrar ainda mais que meus problemas não me importam, sempre tem uma saída, e não posso resolver sair que nem ele, porque não sei o que seriam dos outros sem mim. ele não pensou nisso, mas eu penso todos os dias, porque sei a tristeza que é a vida sem esse olhar alegre e sorridente que ele tinha.
Um Completo anjo que vou carregar sempre no meu coração, no meu pensamento.
E que está olhando por mim de onde está agora, me desejando o bem, que eu sei!
Eu queria visitar onde ele ta, por mais doloroso que fosse eu queria poder colocar flores pra ele, “(Tudo que eu penso parece que é você
Eu tento, luto, venço, mas não vou esquecer)”.
Eu penso nele com freqüência, me ensinou a não perder tempo brigando com os outros e sim as amando. Não sei como vou pensar amanhã, qual atitude que vou tomar,
ele me ensinou a dizer o quanto amo as pessoas e expressar isso pra elas, porque posso desaparecer sem menos esperar, num susto qualquer.
Assim como você foi sem que eu pudesse dizer o quanto significou pra mim.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A saudade é boa/
a falta é ruim/
a ansiedade atormenta/
o amor; sorrir/

O tempo passa/
a lembrança fica/
seu sorriso é lindo/
sua imagem; rica/

Assim vou andando/
um passo parado/
para cima e para baixo/
com força; amado/

Sonho sonhado/
interrompido/
complicado; sonho/
porém será realizado/