sexta-feira, 20 de maio de 2011

Gays: Heterofóbicos, Homofóbicos e assassinos?

Segundo estatisticas internacionais, os homossexuais são em média 3% da população em países onde foram feitas pesquisas sobre violencia contra crianças.

Um estudo internacional sobre crimes sexuais entre 1980 e 2006 revelou 902 professores abusadores de alunos. Os professores envolvidos no homossexualismo constituíam 63% dos estupradores na Irlanda, 62% na Nova Zelândia, 60% no Canadá, 54% na Escócia, 48% na Austrália, 47% na Inglaterra e 35% nos EUA. As estatísticas são de modo particular assustadoras considerando que os homossexuais perfazem menos de 3% da população.

Mesmo sendo somente 3% da população, homossexuais são os principais responsáveis por crimes de estupro contra crianças. Isto faz deles os maiores predadores de meninos da sociedade. Agora, eu te pergunto: quem precisa de proteção estatal – a criança ou os homossexuais?

A dita Criminalização da Homofobia tem na morte de homossexuais sua principal bandeira. Segundo o GGB, em 2010 foram 300 mortes de homossexuais, sendo que o Movimento GLBT computou na conta da Homofobia todas elas, sem nenhuma evidência que comprovasse tal afirmação. Enquanto as Ongs homossexuais fazem barulho com a farsa das mortes por Homofobia, crianças e adolescentes sofrem abusos nas mãos de predadores homossexuais, sem que o estado esboçe a minima reação para defendê-las. Enquanto o Governo tenta criar leis que protejam marmanjos homossexuais, meninos continuam vitimas de estupradores homossexuais.

E não somente os meninos. As mortes de travestis e gays computadas como crimes de odio, são na maioria das vezes crimes praticados por algum dos parceiros gay da vitima. Mesmo assim os Militantes LGBT, para sustentar a farsa da Homofobia, computam como crimes de preconceito. Portanto, este fato faz dos Homossexuais os maiores Homofóbicos da sociedade. Não basta serem HETEROFÓBICOS – Aversão ao Sexo Oposto – são também homofóbicos.

Portanto, a sociedade tem que agir e rápido em defesa de suas crianças. Não se pode permitir que meninos continuem sendo alvo de estupradores homossexuais, enquanto se discute a defesa de marmanjos. As crianças deveriam vir em primeiro lugar. Mas, infelizmente vivemos tempos modernos, onde a moral não existe ou foi pervertida para favorecer grupos de todos os matizes. A sociedade encara com naturalidade que um grupo, minoria, seja responsável por mais de 50% de estupros de meninos e mesmo assim se permita que eles reinvidiquem proteção estatal à revelia das vítimas de abuso sexual. Esta inversão de valores é própria de naçôes governadas pela esquerda. Somente em governos socialistas ou Liberais (As jumentas da esquerda) se faz a defesa de grupos, à revelia de toda a sociedade.

Portanto, já passou da hora da nação acordar. O que está em jogo é o futuro de seus próprios filhos.

Manifesto do Portal Militar Brasileiro por um “Brasil sem homofobia, heterofobia e violencia sexual contra meninos”.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rapidinha do Cavalão!! (Gis)

A Mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, ela sabe q/ se levar um pé na bunda, quem cai é ele. beijos e bom dia!