segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Isso é uma vergonha!



Vítima de preconceito enquanto criança, quando foi acometido, junto com a irmã gêmea, pela então temível e sem cura poliomielite, o âncora do Jornal da Band, Boris Casoy não fez no último dia do ano um comentário infeliz como preferiu denominar no pedido de desculpa dedicado ao erro no dia seguinte. A brincadeira (se é que assim pode ser caracterizado o ato) foi de muito mau gosto, de uma arrogância desprezível para um formador de opinião, um profissional que opina e faz críticas acerca dos erros dos outros.

Se ser gari, uma profissão honesta e digna,é uma merda, o que falar de um jornalista que ignora o papel de homens e mulheres que, em vez de fazerem apenas o que lhes cabe, varrer folhas e poeiras, se submete a ser serviçal de porcos imundos que jogam seus lixos nas vias, faz das ruas lixeiras sem um pingo de educação. Não queria desapontar o Boris, mas geralmente os que mais sujam as ruas e causam entupimentos de bueiros são pessoas como ele: prepotentes, arrogantes e que se acham superiores por ter um diploma. Se graduação fosse sinal de educação e cortesia como a dele, com certeza eu iria prefeirir ser analfabeta.

BY cAVALETTE OLIVIA

4 comentários:

  1. cavalette olivia, muito bem lembrado, dar um coice nesse idiota, "isso qe é uma vergonha".
    bj cavelette olivia.

    ResponderExcluir
  2. nuuuussa mãe..quanta ignorância
    pode ter certeza de que cazoy caiu e muito no meu e no conceito de milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Ele é uma vergonha para nós, jornalistas! Por essas e outras que votam pelo fim do diploma, a classe não é valorizada...

    ResponderExcluir
  4. Cavalete pediu desculpas por alguns erros de concordância, mas o texto foi produzido no ímpeto da indignação.

    ResponderExcluir