
Internet vira aliada das garotas de programa e travestis em Campina Grande; uso da rede mundial tem substituído “zonas de prostituição”
Com o processo contínuo de popularização da internet no Brasil, o mundo da prostituição está cada vez mais virtual. A figura de garotas de programas ou travestis se exibindo à noite nas ruas ainda predomina em Campina Grande, mas o uso da rede mundial de computadores tem substituído em alguns casos as chamadas ‘zonas de prostituição’ nos bares, clubes e avenidas. A abordagem inicial para a marcação do encontro, nesses casos, é feita através dos sites de relacionamento, salas de bate-papo ou diretamente por telefone.
A influência exercida pela ex-garota de programa Bruna Surfistinha, que está atualmente em cartaz com um filme que conta sua história no mundo da prostituição, tem sido para a maioria a grande influência. Através de pesquisas realizadas por buscadores da internet, a reportagem do JORNAL DA PARAÍBA conseguiu encontrar inclusive um blog em que, seguindo os passos da garota de programa mais famosa do país, uma profissional de Campina Grande tenta possíveis clientes através de sua exposição na internet. Para atraí-los, ela abusa de fotos sensuais e de mensagens provocantes como “o sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança” e disponibiliza seus contatos telefônicos e de e-mail para que o programa possa ser combinado.
Clique aqui e leia a reportagem completa
Nenhum comentário:
Postar um comentário